10 ANOS NF

Motorista fica em estado grave após carro capotar na 28 de março

A equipe do NF Notícias entrou em contato com o HFM e aguarda uma atualização sobre o estado de saúde da vítima.


  • Geral
  • 31 de Julho de 2025 | 16h10 | Por: Caio Mothé
 Foto: leitor/ NF Notícias
Foto: leitor/ NF Notícias

Uma colisão entre veículos seguido de capotamento deixou um homem ferido, na tarde desta quinta-feira (31), na Avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, a vítima estava num carro modelo HRV, trafegando na pista da 28 de março sentido Turf Club, quando colidiu contra outros dois carros e capotou. Testemunhas no local alegaram que o condutor, aparentemente, teria passado mal antes do ocorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas até o local e socorreram a vítima com ferimentos graves ao Hospital Ferreira Machado (HFM). Agentes do Programa Segurança Presente também estiveram auxiliando no local do acidente. 

A equipe do NF Notícias entrou em contato com o HFM que, em nota, informou que o paciente teve ferimentos na cabeça, está fazendo exames de imagem, em estado grave, entubado, sendo atendido no politrauma.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *