O prefeito de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, Wladimir Garotinho, conversou com a equipe do NF Notícias presente na inauguração do novo campus da Universidade Federal Fluminense, em Campos dos Goytacazes (UFF Campos). VÍDEO AQUI.
Ele comentou sobre as vaias e sobre um pedido pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo seu número pessoal.
— Fui surpreendido no final quando Lula pediu o meu número pessoal. Inclusive, apoiei nas costas dele para anotar. Ele disse: Eu vou te ligar! Preciso conversar com você sobre um assunto do Rio de Janeiro — disse Wladimir.
O prefeito completou dizendo não saber o teor da conversa. “ Meu número foi guardado e vamos aguardar, pois não sei o que é. Perguntou sobre meu pai e minha mãe, mas não falou qual é o assunto que será conversado”, concluiu.
Wladimir falou também sobre as vaias que recebeu ao subir no palco montado para a inauguração e também sobre a informação passada pelo presidente sobre o pedido dele para ajudar na flexibilização da Caixa relacionado ao dinheiro destinado renovação de frota na cidade.
— Sobre a Caixa, ele me explicou que vai fazer de tudo para liberar uma regra do Tesouro Nacional, porque não é algo relacionado a Caixa. Sobre as vaias, é algo normal. É da democracia, então vim preparado para isso e estou em paz — falou o prefeito.
1 Comentário
Comentar