Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso após agredir a própria filha e a ameaçar de morte. O caso aconteceu nesse domingo (13), na Rua Rita Maria Maron, no Centro de São Francisco de Itabapoana, Norte Fluminense.
De acordo com a PM, no local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu próprio pai, que seria usuário de drogas. Segundo o relato da filha, as agressões consistiram em tapas no rosto e golpes com a muleta, da qual ele usava em decorrência de uma doença. As marcas das agressões eram visíveis no braço da vítima.
A vítima informou ainda que as agressões só cessaram após a intervenção de sua avó. Além das agressões físicas, a vítima relatou que o autor proferiu ameaças de morte contra ela e sua avó.
Ainda segundo informações da polícia, a equipe realizou uma revista no quarto do mesmo, onde foi encontrada uma pistola de Air Soft, utilizada em outras ocasiões para intimidar as vítimas. No corredor de acesso ao quarto, os policiais localizaram uma munição intacta de calibre .38, escondida em um buraco de um tijolo da residência.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Unidade Básica de Saúde (UBS) para atendimento médico e, posteriormente, à 147ª Delegacia de Polícia de SFI. A ocorrência foi apresentada ao oficial de cartório, que efetuou a apreensão da pistola de Air Soft e encaminhou a guarnição à 134ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes. Na 134ª, após a análise do caso, o genitor foi autuado em flagrante delito, permanecendo preso à disposição da justiça. Os materiais apreendidos também foram devidamente recolhidos pela autoridade policial.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar