A mulher de 33 anos, identificada como Dayanna Gomes, presa no Espírito Santo após ter provocado um incêndio em shopping no Centro de Campos, chegou à sede da 134º Delegacia de Polícia na tarde desta terça-feira (11). O crime aconteceu no último dia 4 de fevereiro. Dayana foi presa pela Polícia Civil na tarde de ontem (10). Clique aqui
Em conversa com a imprensa na chegada à delegacia, Dayanna não se mostrou arrependida pelo fato ocorrido e disse estar consciente das consequências. “Estou tranquila, vou pagar direitinho, está tudo certo. Só peço perdão às pessoas que eu prejudiquei, que não tinham nada haver e as que tiveram queimadura, só, mais nada, não me arrependo de nada não.”
Dayanna ainda afirmou que ela não estava armada no dia do ocorrido. “Não existia arma naquele momento, senão eu tinha dado um tiro na cara dela (dona da loja).”
Tanto ela quanto a Kesya, dona da loja incendiada, são naturais do estado do Espírito Santo. A motivação do crime teria sido uma relação extraconjugal do marido da autora com a vítima. O mesmo está preso por tráfico de drogas.
A delegada titular da 134º DP, Carla Tavares, irá conceder uma entrevista coletiva ainda nesta tarde para divulgar maiores detalhes do caso.
Reportagem em atualização*
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar