VER?O SJB

Polícia Civil prende em Rio das Ostras acusado de homicídio em São João da Barra

O crime foi registrado em 2024 em Grussaí. A vítima morreu no HFM no dia seguinte ao crime


  • Cidades
  • 04 de Fevereiro de 2025 | 11h09 | Por: Catarine Barreto
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de iniciais D. L. C., foi preso na manhã desta terça-feira (04), em cumprimento de mandado de prisão preventivo por homicídio. O crime foi registrado em 2024, em Grussaí, São João da Barra, mas o preso foi encontrado em uma casa da Travessa das Papoulas, Complexo do Âncora, em Rio das Ostras. VÍDEO AQUI.

De acordo com apuração do NF Notícias com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Hirohito Cordeiro Vieira Junior, de 43 anos, teria sido agredida em setembro de 2024, em frente a um bar, na Rua das Flores, em Grussaí. Ele foi socorrido em estado grave e morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM) no dia seguinte ao crime.

O laudo indicou que a vítima morreu em decorrência de traumatismo craniano encefálico, causados pela agressão sofrida.

Desde a expedição do mandado de prisão preventiva feito pela 2ª Vara da Comarca de São João da Barra, os agentes da 145ª Delegacia de Polícia realizaram intenso trabalho de campo e de inteligência para localizar e capturar o foragido.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *