A Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, convocou os vereadores suplentes Doutor Maninho e Néa Terra, para ocupar as vagas dos parlamentares Wainer Teixeira e sub Jackson, respectivamente. A publicação foi realizada no Diário Oficial desta segunda-feira (13).
De acordo com a publicação, assinada pelo presidente da Câmara, Fred Rangel, doutor Maninho ocupará a vaga de primeiro suplente de Wainer, ambos do partido Progressistas (PP), uma vez que Wainer foi nomeado pelo prefeito Wladimir para exercer o cargo de Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos.
A vereadora Néa Terra (PP), ocupará como segunda suplente a vaga do sub Jackson do mesmo partido. Ele também foi nomeado pelo prefeito para exercer o cargo de Secretário Municipal de Ordem Pública.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar