Policiais militares prenderam, na tarde dessa quinta-feira (05), dois homens, um identificado pelas iniciais T.D.S.D.A., e o outro como K.C.B.A., ambos de 19 anos e o segundo suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na comunidade Santuário II, no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Com a dupla, os agentes apreenderam drogas. Vídeo aqui.
Segundo a PM, em patrulhamento para reforçar a segurança na localidade, os agentes observaram T.D.S.D.A., em atitude suspeita, onde foi abordado em uma área de mata. Ele alegou que atua como “vapor” no Parque Aeroporto, em Guarus. Em seguida, o apontado como gerente do tráfico da região chegou no mesmo local em uma moto e também foi abordado.
Ainda de acordo com a polícia, em revista pela área de mata, os agentes encontraram 48 buchas de maconha, oito mariolas da mesma droga e 56 pinos de cocaína.
A polícia destaca ainda, que por K.C.B.A ser o gerente do tráfico da região, os militares desconfiam que ele teria ordenado o ataque que culminou na morte do pequeno João Lucas Thomas Barbosa, de seis anos, que aconteceu no último sábado (30) em uma praça de Travessão.
Os presos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde o caso está em investigação.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar