Uma mulher de 40 anos passou por momento de terror após ser abordada e feita refém dentro de casa, na Tapera III, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, nesta sexta-feira (29). A suspeita de cometer o crime, que estava armada, conseguiu fugir.
De acordo com a apuração do NF Notícias na 134ª Delegacia de Polícia do Centro, que investiga o caso, a vítima contou ter sido abordada pela criminosa no portão da casa e que a mulher estava com o uniforme dos agentes de endemias.
Ela foi rendida pela suspeita com uma arma e ambas entraram na casa, onde permaneceram por meia hora. A mulher não soube passar detalhes do possível diálogo entre as duas, mas contou que uma outra pessoa, também mulher, entrou no imóvel e chamou a suspeita, dizendo “deu ruim”.
Neste momento, a criminosa se distraiu e a vítima conseguiu dar uma cadeirada nela, que acabou fugindo antes da chegada da PM.
A vítima está prestando depoimento e a Polícia segue em busca da suspeita e da outra pessoa, que não foi identificada. Nenhuma linha de investigação foi descartada.
O NF Notícias entrou em contato com a Prefeitura de Campos, devido a suspeita usar o uniforme dos agentes de endemias, e por meio de nota, o município informou que a Secretaria Municipal de Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), não recebeu nenhum comunicado das autoridades policiais da ocorrência.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar