SJB - CIRCUITO RELIGIOSO

Campista morre após carro de aplicativo ser alvejado a tiros

Um outro passageiro também foi atingido e veio a óbito.


  • Geral
  • 29 de Outubro de 2024 | 18h38 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF Notícias
Foto: Arquivo NF Notícias

Dois homens, um de 34 e outro de 26 anos, foram assassinados a tiros no início da manhã desta terça-feira (29), dentro de um carro de aplicativo na Estrada da Linha Azul, em Macaé, no Norte Fluminense. As vítimas foram identificadas no IML como Marcos Vinicius, natural de Campos dos Goytacazes e Fredson Costa, do Pará.

Segundo apurado pelo NF, os agentes foram acionados a fim de verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo. No local, se depararam com o motorista de aplicativo que informou ter aceitado uma corrida no Rio de Janeiro, na Avenida Brasil, em direção a Macaé, quando na linha azul, em frente ao condômino MRV, foram fechados por dois veículos, sendo um carro prata e o outro escuro, que alvejaram o veículo, tendo acertado fatalmente os dois passageiros.

De acordo com a PM, o motorista conseguiu fugir e se abrigar. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados até o local e constaram que as duas vítimas estavam em óbito.

O motorista sobrevivente, qualificado como testemunha, prestou depoimento na 123º Delegacia de Polícia, porém,  a PM ressaltou que o mesmo mudou sua versão alegando ter 3 passageiros em seu veículo ficando assim acautelado para maiores esclarecimentos e veículo será removido posteriormente para DP.

O corpo de Marcos Vinincius foi sepultado durante a tarde desta terça-feira, em Macaé. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *