O candidato à Prefeitura de São Fidélis, Higor Porto (UNIÃO), denunciou que foi vítima de uma tentativa de agressão nesta segunda-feira (30). Segundo informações divulgadas pelo candidato, o suspeito do crime seria um homem ligado ao grupo político do candidato à reeleição na cidade e funcionário da prefeitura.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Higor informou que o suposto agressor, primeiramente, teria o procurado no comitê de campanha com uma chave de roda na mão. Em seguida, ele teria sido abordado pelo mesmo durante uma caminhada na Avenida Sete de Setembro.
“O agressor partiu para cima de mim, em pleno exercício de meu direito de caminhar pela cidade e apresentar minhas propostas. Esse tipo de violência nunca deve ser tolerado, especialmente em um momento tão importante para nossa cidade. O ataque não é apenas contra mim, mas contra todos que acreditam em uma política limpa, baseada no diálogo e no respeito.”
O boletim de ocorrência foi registrado na 141º Delegacia de Polícia de São Fidélis. “... espero que as autoridades tomem as devidas providências. Não podemos permitir que o medo e a intimidação ditam o rumo da nossa cidade. São Fidélis merece mais.Seguiremos firmes, com a certeza de que a justiça prevalecerá e que a mudança para melhor está em nossas mãos.”
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar