KOMEDI

Homem é morto a tiros e mulher baleada em frente a quiosque de Guarus

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus


  • Geral
  • 27 de Setembro de 2024 | 07h53 | Por: Catarine Barreto
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

Hermerson de Souza Ferreira, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), na Avenida Deputado Bartolomeu Lizandro, Parque Jardim Carioca em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. Uma mulher de 57 anos acabou baleada durante o crime.

De acordo com as informações apuradas pelo NF Notícias, ao chegar no local após denúncias de disparos de arma de fogo, os PMs encontraram a vítima sem vida, com marcas de tiros e caída ao solo.

Hermerson estava próximo ao seu carro, modelo Fiat/ Siena preto, onde foi encontrado seus documentos. Durante a ocorrência, os policiais foram informados de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) baleada na coxa.

Ainda de acordo com as informações, a mulher estaria com o marido bebendo em um quiosque, local bem próximo de onde foi registrado o crime. A Polícia foi até ao HFM, mas a mulher já havia sido liberada e até o momento, não tinha sido localizada.

A 146ª Delegacia de Polícia de Guarus investiga o crime e busca informações para saber se os crimes (homicídio e a tentativa) possuem ligação ou não. O corpo de Hemerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *