O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Professor Jefferson, usou as redes sociais informando que ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral do município pedindo a cassação do registro de candidatura do atual prefeito Wladimir Garotinho (PP). Por outro lado, Wladimir usou as redes sociais para comentar a ação do candidato do PT. No vídeo, Wladimir diz que o mesmo escritório de advocacia que está ingressando o pedido do PT, é o mesmo da candidata Delegada Madeleine.
“Estava almoçando, acabei de ver um vídeo do candidato do PT dizendo que está entrando com um ação para caçar minha candidatura. O mais curioso é que o escritório de advocacia que assina a ação do candidato do PT é o mesmo da outra candidata. Como sempre falei, todo mundo junto querendo fazer um circo nessa cidade”, disparou Wladimir.
“A recente prisão de um vereador do partido do prefeito Wladimir Garotinho, envolvido em suposta lavagem de dinheiro, parece ser só a ponta de um iceberg que ameaça a legitimidade das eleições. Estamos diante de graves indícios de potencial compra de votos na campanha do partido do prefeito, com uso de dinheiro público. Um escândalo que não podemos e não vamos tolerar! De onde veio 1 milhão de reais encontrados com esse vereador do partido do prefeito Wladimir?!”, questionou o Professor Jefferson.
Para o candidato a prefeito, este caso representa mais uma ameaça ao processo eleitoral no município. “Nossas eleições estão seriamente ameaçadas”, disse. O prefeitável gravou um vídeo em frente à sede do TRE em Campos na quinta-feira (19), onde explica por que decidiu entrar com uma ação de investigação eleitoral contra seu principal adversário, que busca a reeleição.
Já Wladimir destaca que não dará em nada por ser mais uma ação de membros de partidos diferentes, porém, que fazem parte do mesmo grupo político.
4 Comentários-
-
-
-
Comentar