KOMEDI

"Todo mundo junto querendo fazer um circo na cidade", diz Wladimir ao comentar pedido de Jefferson do PT

Candidato do PT usou o mesmo escritório de advocacia para pedir cassação de Wladimir


  • Política
  • 20 de Setembro de 2024 | 18h21 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Professor Jefferson, usou as redes sociais informando que ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral do município pedindo a cassação do registro de candidatura do atual prefeito Wladimir Garotinho (PP). Por outro lado, Wladimir usou as redes sociais para comentar a ação do candidato do PT. No vídeo, Wladimir diz que o mesmo escritório de advocacia que está ingressando o pedido do PT, é o mesmo da candidata Delegada Madeleine.

“Estava almoçando, acabei de ver um vídeo do candidato do PT dizendo que está entrando com um ação para caçar minha candidatura. O mais curioso é que o escritório de advocacia que assina a ação do candidato do PT é o mesmo da outra candidata. Como sempre falei, todo mundo junto querendo fazer um circo nessa cidade”, disparou Wladimir. 

O que diz Jefferson 

“A recente prisão de um vereador do partido do prefeito Wladimir Garotinho, envolvido em suposta lavagem de dinheiro, parece ser só a ponta de um iceberg que ameaça a legitimidade das eleições. Estamos diante de graves indícios de potencial compra de votos na campanha do partido do prefeito, com uso de dinheiro público. Um escândalo que não podemos e não vamos tolerar! De onde veio 1 milhão de reais encontrados com esse vereador do partido do prefeito Wladimir?!”, questionou o Professor Jefferson.

Para o candidato a prefeito, este caso representa mais uma ameaça ao processo eleitoral no município. “Nossas eleições estão seriamente ameaçadas”, disse. O prefeitável gravou um vídeo em frente à sede do TRE em Campos na quinta-feira (19), onde explica por que decidiu entrar com uma ação de investigação eleitoral contra seu principal adversário, que busca a reeleição.

Já Wladimir destaca que não dará em nada por ser mais uma ação de membros de partidos diferentes, porém, que fazem parte do mesmo grupo político.

4 Comentários

Comentar

Campos Obrigatórios. *