O vereador Bruno Pezão teve a liberdade provisória aceita durante audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (20). A informação foi divulgada pela filha do parlamentar nas redes sociais dela e confirmada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Foi estipulado uma fiança de R$ 90 mil reais além de outras condições.
Por meio nota enviada para o NF Notícias, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), confirmou a informação.
Em sua decisão, o Juiz de Direito Samuel de Lêmos Pereira, impôs as seguintes condições. " Diante do exposto, concedo ao custodiado a LIBERDADE PROVISÓRIA e imponho o cumprimento das medidas cautelares de: a) comparecimento bimestral ao Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, a se iniciar em outubro de 2024; b) proibição de se ausentar da comarca, por prazo superior a 15 dias, sem autorização judicial, devendo ainda o custodiado manter seu endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo". Além disso, foi estipulado uma fiança de R$ 90 mil reais.
Bruno Pezão havia sido preso na última quarta-feira (18), por lavagem de dinheiro durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão durante a Operação "Pleito Mortal"m que investiga o vereador por um suposto envolvimento no homicídio de um cabo eleitoral, na Baixada Campista.
A Polícia Civil informou que " o inquérito policial está instaurado e as investigações seguirão".
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar