A sessão na Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, desta quarta-feira (11), foi suspensa por falta de quórum. Estavam previstas para a sessão pautas e discussões políticas de interesse da população.
As próximas duas sessões, estão previstas para os dias terça-feira (17) e quarta-feira (18), sempre as 10h da manhã. Com a ausência desses parlamentares que estão em campanha eleitoral em busca da reeleição, pautas e projetos importantes de interesse da população deixam de ser discutidos e votados.
Na sessão de hoje, apenas 10 dos 25 vereadores estiveram presentes, a ausência que chamou mais atenção foi a do presidente da Câmara, Marquinho Bacellar (União). Quem abriu os trabalhos de foi o primeiro secretário Fred Machado, que fez a primeira chamada dos presentes, após o intervalor de 5 minutos fez a segunda chamada e deu por encerrada a sessão por conta do número insuficiente de parlamentares presentes.
Os vereadores presentes foram Fred Machado (PSD), Álvaro César (MDB), Andreson de Matos (Republicanos), Tony Siqueira (PL), Jorginho Virgílio (União), André Oliveira (MDB), Fabinho Almeida (União), Fred Rangel (PP), Silvinho Martins (MDB) e Leon Gomes (PDT).
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar