A Polícia Civil investiga o assassinato de Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos. O mototaxista foi assassinado com um tiro no peito, na tarde dessa quarta-feira (04), na Rua José Américo Motta Pessanha, próximo a uma praça, no Parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes (RJ).
A equipe de reportagem do NF Notícias entrou em contato com agentes da 134ª Delegacia de Polícia do Centro, unidade responsável pela investigação do caso. Fomos informados que não há uma motivação definida. Porém, câmeras de monitoramento da região foram recolhidas e estão auxiliando na identificação do veículo utilizado no crime, bem como o autor do disparo.
O local é de bastante movimentado, pois fica próximo a uma praça e um condomínio de luxo. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o jovem teria sido assassinado após uma possível briga de trânsito. No entanto, nenhuma hipótese foi descartada pela polícia.
Na noite de ontem, motoboys e mototaxistas, companheiros de profissão de Luan, percorreram algumas ruas da cidade em forma de protesto pela morte do jovem.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar