Google News

Menina de 13 anos denuncia policial militar por estupro, em Campos

A diretoria da escola foi acionada, bem como os responsáveis da adolescente e o Conselho Tutelar. 


  • Geral
  • 30 de Agosto de 2024 | 16h50 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF
Foto: Arquivo NF

A Polícia Civil da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) investiga um suposto caso de estupro de vulnerável contra um adolescente de 13 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O caso foi apresentado na delegacia na tarde desta sexta-feira (30). 

Segundo apurado pelo NF NOTÍCIAS, equipes da Polícia Militar foram acionados até um colégio estadual localizado no Parque Guarus, onde uma funcionária informou que uma aluna teria sido vítima de estupro. A diretoria da escola foi acionada, bem como os responsáveis da adolescente e o Conselho Tutelar. 

Ainda segundo apurado pelo NF, o suspeito do crime seria um policial militar lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Macaé. Em contato com o comandante da Unidade, ele negou que o policial pertencesse ao Batalhão, e que o mesmo estaria inativo. 

Diante dos fatos, os envolvidos procederam até a delegacia. Durante o depoimento, a vítima teria contado que o crime teria acontecido em junho deste ano e que não havia denunciado por medo.

Ainda não há informações sobre a prisão dos autores. A equipe de reportagem do NF entrou em contato com a Polícia Civil que, em nota, informou que as investigações estão em andamento e sob sigilo.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *