Um homem, identificado pelas iniciais M.H.R.G., foi preso por agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), após invadir a residência da ex-companheira e quebrar diversos objetos. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), no Centro de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
Segundo a polícia, a vítima compareceu à delegacia e relatou ter convivido com o acusado por quatro anos, estando separados há um dia, após uma discussão. A mulher sentiu medo e preferiu dormir na residência do pai. Nesta sexta, durante o trabalho, a mulher relatou que o homem estaria enviando mensagens com insistência e a vítima o bloqueou em um aplicativo de conversas. Ele teria ligado e disse: “Você não está com internet? Olha aí o seu Instagram”. A vítima olhou e viu que M.H.R.G. havia entrado no apartamento do casal e quebrado diversos itens, como sofá, televisão, fogão, espelho, entre outros pertences, enviando as fotos pela rede social, a ameaçando dizendo que seria “só o começo”.
Ainda de acordo com a polícia, os da agentes da Deam empreenderam diligências para localizar M.H.R.G. Ele foi encontrado na casa da mãe, na praia do Açu, município de São João da Barra, sendo conduzido para a delegacia e permanecendo em poder da justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar