VER?O SJB

Justiça reconduz Reinaldo Filho ao cargo de presidente do Goytacaz

Com a decisão, Sérgio Alves deixa o comando do Goytacaz


  • Esporte
  • 29 de Julho de 2024 | 19h07 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/NF Notícias
Foto: Arquivo/NF Notícias

A Justiça deferiu o pedido liminar feito pelo jurídico do ex-presidente Reinaldo Ribeiro Filho, na tarde desta segunda-feira (29). Com a decisão, Sérgio Alves deixa o comando do Goytacaz Futebol Clube.

A liminar foi concedida pela juíza Helenice Rangel Gonzaga Martins, da 3ª Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes. Na decisão, a magistrada entendeu que as assinaturas recolhidas em assembleia extraordinária convocada por Sérgio para destituir o então presidente Reinaldo, não partiram dos sócios.

Através de uma mensagem em um grupo de conversas, o então presidente Sérgio Alves lamentou a decisão da justiça e alegou que irá recorrer. “Iremos aguardar a publicação da decisão e quinta-feira não estaremos mais no clube. Estou aqui para dar essa notícia a torcida, pois agora, iremos contar com todos. Iremos marcar uma assembleia geral na quinta. Se não puder realizar a assembleia dentro do Aryzão, faremos fora do clube, só que agora com todos os sócios que a gente puder contar”,  disse Sérgio Alves.  

Nas redes sociais, o Goytacaz Futebol Clube emitiu um comunicado, informando que haverá uma prestação de contas dos últimos 45 dias, às 10h desta terça-feira (30), na sede do clube.

A equipe de reportagem do NF Notícias entrou em contato com Reinaldo e o questionamos a respeito da decisão e quais ações serão feitas no clube. Estamos aguardando o retorno.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *