Um homem, identificado com as iniciais P.H.G.R, foi preso em flagrante pela Polícia Civil da DEAM, após ter agredido a ex-companheira. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo informações da Polícia, a vítima procurou a delegacia e relatou que tinha sido agredida fisicamente após uma discussão com o ex-companheiro. De acordo com o depoimento, o suspeito teria ido até a casa da vítima para ver os filhos e , durante a discussão, tentou levá-los com ele, momento em que ela tentou impedir e foi agredida.
Após a agressão, o suspeito saiu do local carregando o filho de apenas 3 anos, enquanto a vítima seguiu até a DEAM para registrar o caso. A mesma também solicitou medidas protetivas.
Considerando que o fato havia acabado de acontecer, os agentes iniciaram as buscas pelo suspeito, sendo encontrado no bairro Penha, próximo a residência. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.
Segundo apurado pelo NF, a criança de 3 anos já foi localizada e entregue à mãe. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar