Google News

Homem agride ex-mulher e leva filho do casal embora à força

O homem foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.


  • Geral
  • 10 de Julho de 2024 | 18h22 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução/PCERJ
Foto: Reprodução/PCERJ

Um homem, identificado com as iniciais P.H.G.R, foi preso em flagrante pela Polícia Civil da DEAM, após ter agredido a ex-companheira. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

Segundo informações da Polícia, a vítima procurou a delegacia e relatou que tinha sido agredida fisicamente após uma discussão com o ex-companheiro. De acordo com o depoimento, o suspeito teria ido até a casa da vítima para ver os filhos e , durante a discussão, tentou levá-los com ele, momento em que ela tentou impedir e foi agredida. 

Após a agressão, o suspeito saiu do local carregando o filho de apenas 3 anos, enquanto a vítima seguiu até a DEAM para registrar o caso. A mesma também solicitou medidas protetivas. 

Considerando que o fato havia acabado de acontecer, os agentes iniciaram as buscas pelo suspeito, sendo encontrado no bairro Penha, próximo a residência. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal.

Segundo apurado pelo NF, a criança de 3 anos já foi localizada e entregue à mãe. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *