Google News

Pré-candidato a vereador morre em grave acidente na BR 101, em Campos

O acidente foi registrado próximo ao distrito de Travessão


  • Geral
  • 10 de Julho de 2024 | 13h00 | Por: Catarine Barreto
 Arte/ NF Notícias
Arte/ NF Notícias

Morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), Tarcísio Tiago de Oliveira Moreira, 27 anos, vítima de um acidente registrado no início da manhã desta quarta-feira (10), no km 49 da BR-101, próximo ao distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A vítima era moradora de São Francisco de Itabapoana (SFI), e pré-candidato a vereador.

Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, as equipes foram acionadas às 05h30 para uma colisão entre um caminhão e um carro.

Ainda de acordo com a Arteris, quatro vítimas foram resgatadas com ferimentos leves por equipes do Corpo de Bombeiros. Todas encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado.

Por meio de nota, o HFM informou sobre o estado de saúde das outras vítimas, todos homens. De acordo com o hospital, todos seguem em observação no setor de politraumas do Pronto Socorro. 

A vítima de 27 anos sofreu escoriações leves no rosto, fazendo exames e está estável. O homem de 26 anos sofreu escoriações leves no rosto e braço, fazendo exames e e permanece estável. Os dois jovens de 23 e 19 anos sofreram escoriações leves no rosto, pernas e costas, fazendo exames e permanecendo estáveis no HFM.
 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *