VER?O SJB

Pré-candidato à reeleição, Wladimir não irá ao encontro com prefeitáveis na ACIC

De acordo com a direção do evento, não haverá debates entre os pré-candidatos, apenas perguntas pontuais e respostas. 


  • Política
  • 09 de Julho de 2024 | 19h19 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF/ Ilustração
Foto: Arquivo NF/ Ilustração

O pré-candidato à reeleição à Prefeitura de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho (PP) não irá participar do encontro promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) nesta semana com os nove prefeitáveis do município. A informação foi confirmada por meio de uma nota enviada ao presidente da Instituição, Fernando Loureiro, pelo jornalista e presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista, Mauro Silva. 

“...Expressamos nossas sinceras desculpas pela não participação na entrevista organizada pela Associação Comercial e Industrial de Campos. Compromissos previamente agendados nos impedem de estar presentes neste importante evento. Estamos confiantes de que novas oportunidades surgirão para que possamos participar e contribuir com as discussões que são vitais para o desenvolvimento do nosso município. Agradecemos pela compreensão e reiteramos nosso respeito e apreço pela ACIC.” Disse Mauro. 

O evento, que acontecerá na próxima quarta e quinta-feira, será uma apresentação dos pré-candidatos que vão responder às perguntas feitas pelas Entidades de Classe. De acordo com a direção, não haverá debates entre os pré-candidatos, apenas perguntas pontuais e respostas. 

1 Comentário

Comentar

Campos Obrigatórios. *