Google News

Mulheres são detidas após tentativa de golpe em agência bancária

Caso foi registrado na 145º Delegacia de Polícia de SJB


  • Geral
  • 09 de Julho de 2024 | 18h47 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
 Foto: Secom
Foto: Secom

Duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar após tentarem realizar um empréstimo com documentação falsa em uma agência do Banco, na manhã desta terça-feira (9), no Centro de São João da Barra, no Norte Fluminense. 

Segundo apurado pela equipe do NF junto a Prefeitura, os agentes do Moto Patrulha do CPROEIS (Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança) estavam em patrulhamento pela Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, quando foram acionados pela gerência do banco após desconfiar da atitude de duas mulheres, que se retiraram da agência de imediato. 

Após buscas na região, com auxílio de câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), as suspeitas foram localizadas e detidas.  Com elas, os agentes apreenderam três celulares, documentos e diversos cartões de crédito em nome de outras pessoas. 

As duas mulheres e todo material apreendido foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia em SJB, onde o caso foi registrado. Ambas foram enquadradas no Artigo 171 da Lei 2.848 do Código Penal.

SAIBA MAIS

Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *