Google News

Homem apontado como um dos líderes de facção é preso em ação da PM

Prisão aconteceu com auxílio de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177)


  • Cidades
  • 09 de Julho de 2024 | 09h01 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/NF Notícias - Ilustrativo
Foto: Arquivo/NF Notícias - Ilustrativo

Policiais militares do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados na equipe do Grupo de Ação Tática (GAT II) da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio), prenderam na manhã desta segunda-feira (08), na Rua Chicago, no bairro Bananeiras, que também é conhecido como por Condomínio II, em Araruama, na Região dos Lagos, o homem, que estava foragido da Justiça, Michel Marinho da Silva, de 35 anos, A prisão aconteceu com auxílio de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177).

Segundo a PM, após informações recebidas, os policiais conseguiram localizar e prender Michel, que não ofereceu resistência no ato da prisão. Contra ele constava um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araruama, pelo crime de homicídio qualificado. Ele também possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. 

Referente a este crime, praticado em 2018, estava presente também o chefe do tráfico de drogas da região, apelidado de “Adriano Russo”, de 36 anos. Contra ele constam seis Mandados de Prisão, por tráfico de drogas, homicídio, entre outros, e ele já é considerado um foragido da Justiça. 

Diante dos fatos, o homem foi levado à 118ª DP (Araruama), onde foi cumprido o Mandado de Prisão e, posteriormente, foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelado à disposição da Justiça.  

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *