Google News

Mulher é assassinada a tiros ao ser chamada no portão de casa

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso. 


  • Cidades
  • 08 de Julho de 2024 | 18h59 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF
Foto: Arquivo NF

Uma mulher de 31 anos, identificada como Mariane Barros de Oliveira, foi assassinada a tiros na porta de casa na noite deste último domingo (07), na Rua Abido Bassade, no bairro Fiteiro, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu por volta das 23h30. 

Segundo informações apuradas pelo NF, os agentes da Polícia Militar estavam em patrulhamento quando foram informados que poderia ter acontecido um homicídio. No local, em contato com uma testemunha, ele informou à PM que estava no quarto com a vítima, quando em um dado momento, um suspeito chamou por ela no portão.

Mariane se dirigiu até a porta da sala e abriu, momento em que a testemunha ouviu um barulho de tiro. A vítima chegou a gritar o nome dele e correu pro quarto, onde caiu no chão. O autor dos disparos a seguiu até o quarto, e efetuou mais dois tiros. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

No momento dos disparos, a testemunha informou que se escondeu embaixo da cama e não conseguiu identificar o suspeito. Após perícia no local, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 143a Delegacia de Polícia Civil. Foi apreendido dois celulares de propriedade da testemunha e um outro da vítima. 

O 29ºBPM realiza diligências a fim de identificar e localizar os acusados do crime. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *