Foram sepultados, na tarde desta segunda-feira (10), os adolescentes Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos, mortos após serem vítimas de um sequestro no último sábado (08), enquanto saíam de uma festa de Arraiá no Shopping Boulevard, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
O corpo de Arthur foi velado em uma igreja Assembleia no Parque Santa Helena, em Guarus, e, posteriormente, sepultado no cemitério público de Conselheiro Josino, na região norte da cidade. Já o Gabriel foi velado na capela do Cemitério do Caju, onde também foi sepultado.
ENTENDA O CASO
A Polícia Civil investiga um caso bárbaro que chocou os campistas no último final de semana. Três adolescentes foram sequestrados após saírem de uma festa que acontecia no Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
Um dos adolescentes, identificado pelas iniciais K. dos S. de O., de 18 anos, mesmo baleado conseguiu fugir, porém, Artur dos Santos Matias, de 15 anos e Gabriel Henrique Espirito Santo Lima, de 14 anos, foram encontrados mortos com marcas de violência e amarrados, às margens do Rio Paraíba do Sul, no bairro do Caju, na tarde deste domingo (09).
O NF Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e com a 134ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação do caso. O órgão informou que diligências estão sendo feitas para localizar os envolvidos. Além disso, o menor que conseguiu fugir dos criminosos está sendo ouvido. Não é possível obter maiores informações para não comprometer com a investigação do caso.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar