Após diversas mensagens e áudios circularem nas redes sociais sobre um possível “ataque” de pessoas ligadas a uma facção de Guarus na comunidade da Baleeira, no Parque Leopoldina, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, nesta segunda-feira (10), o policiamento foi reforçado nas escolas próximas à comunidade.
De acordo com fontes do NF Notícias, muitas mães e responsáveis optaram por não mandarem as crianças e adolescentes para as escolas próximas a baleeira, devido ao medo espalhado por mensagens nas redes sociais.
O reforço foi realizado após as denúncias sobre uma possível “resposta” a morte de dois adolescentes no último final de semana. Gabriel Henrique Espirito Santo Lima, de 14 anos e Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, foram mortos após serem sequestrados próximo ao Shopping Boulevard, no Parque Rodoviário.
Um outro jovem sobreviveu ao sequestro, fugindo pelo Rio Paraíba do Sul após ser baleado na perna com dois tiros. O caso segue sendo investigado pela 134ª Delegacia de Polícia do Centro.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar