Um homem de 31 anos, identificado como Rômulo Nogueira, foi encontrado morto, no fim da noite desta sexta-feira (07), em uma cela no presídio Dalton Crespo, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.
Segundo informações preliminares apuradas pelo NF, um Policial Penal teria visto a vítima inconsciente, caída ao solo, e logo acionou a ambulância pelo 192, que ao chegar no local, constatou o óbito.
De acordo com a ficha de atendimento, Rômulo não possuía nenhum histórico de comorbidade. Ele estava com hematomas no rosto e escoriações diversas pelo corpo, sendo removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Campos (IML), onde será feito o exame de necropsia para identificar a causa da morte.
A equipe do NF Notícias entrou em contato com a SEAP, que em nota, informou que o detento cumpria pena por crime de roubo qualificado. Confira na íntegra.
"A Seap informa que, na noite desta sexta-feira (07/06), no Presídio Dalton Crespo, em Campos dos Goytacazes, policiais penais de plantão encontraram o privado de liberdade Romulo Nogueira Ramos, em sua cela, sem sinais vitais e com lesões pelo corpo. O óbito foi confirmado com a chegada do SAMU acionada pela unidade. Todos os procedimentos de praxe foram tomados e o caso registrado na delegacia da área. Romulo Nogueira Ramos cumpria pena por crime de roubo qualificado. Por meio de sua Corregedoria, a Seap instaurou uma sindicância para apurar as responsabilidades no caso."
O caso foi registrado na 146º Delegacia de Polícia de Guarus.
Matéria foi atualizada às 9h para correção do nome do presídio*
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar