ZAP HOME - VERMELHO

Considerado número 1 em liberdade da maior facção do Rio é preso no Parque Aeroporto

Também nessa terça, um atleta paraolímpico foi preso por injúria racional contra um policial


  • Cidades
  • 15 de Maio de 2024 | 14h12 | Por: Catarine Barreto
 Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Um homem conhecido pelo vulgo de “Sucesso”, considerado pela Polícia Civil de Macaé como sendo o líder da maior facção do estado, que comandava a cidade em liberdade, foi preso na noite dessa terça-feira (14), na rodovia Amaral Peixoto, no Parque Aeroporto. A ação foi realizada por policiais da 123ª Delegacia de Polícia.

De acordo com as informações da Polícia Civil, após duas semanas de diligências, os agentes conseguiram cumprir os dois mandados de prisão em aberto contra o homem.

Segundo as investigações, o preso coordenava as atividades narcotraficantes do Parque Aeroporto, dominada pela maior facção do Estado do Rio. Ele foi conduzido para a 123ª DP, onde o caso foi registrado.

Outra prisão - Também na noite dessa terça-feira (14), um atleta paralímpico de Macaé foi preso por suspeita de dirigir sob efeito de alcool e por injúria racial contra um policial civil. Dentro do veículo, a Polícia informou que droga foram apreendidas. A prisão foi realizada também no Parque Aeroporto e o atleta conduzido para a 123ª DP, onde permaneceu preso.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *