ZAP HOME - VERMELHO

Identificado jovem morto em troca de tiros em Guarus

Outra vítima foi encaminhada em estado grave para o HFM


  • Geral
  • 15 de Maio de 2024 | 08h43 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo/NF Notícias
Foto: Arquivo/NF Notícias

Foi identificado como Lucas Junior da Silva Antunes, de 23 anos, o jovem morto durante uma troca de tiros na noite desta terça-feira (14), no Parque Novo Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes/RJ. Na ação, outro jovem de iniciais C.A.S. da F., de 19 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Segundo a Polícia Militar, no local, populares contaram que o tiroteio envolveu integrantes de duas facções criminosas que dominam a região e que as vítimas seriam rivais. Os militares encontraram vários projéteis de diversos calibres, sendo um não identificado, quatro de calibre 380 e sete de calibre 9 milímetros. 

O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. O corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos.

A equipe de reportagem do NF Notícias entrou em contato com o HFM e informou que o paciente internado na unidade teve várias perfurações no tórax, está sedado, estável no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) 2º andar.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *