ZAP HOME - VERMELHO

Homem tem afundamento de crânio após ser brutalmente agredido com cavadeira

Suspeito foi preso pela Pm próximo ao local do crime.


  • Geral
  • 14 de Maio de 2024 | 17h03 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após ter sido brutalmente agredido com uma cavadeira. A tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (14), na Rua Fidelis Dias Terra, em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Um suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

Segundo informações obtidas pelo NF, os agentes foram acionados para uma possível ocorrência de tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada com vários ferimentos pelo corpo, principalmente, na cabeça.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Cambuci, onde foi atendido pelo plantão, que informou que o estado deste era grave, com corte no pescoço, afundamento de crânio, cortes pelo corpo e escoriações na região torácica. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde dele. 

O agressor foi preso próximo ao local do crime dentro da própria residência. O mesmo usou uma cavadeira na prática do crime, sendo o objeto apreendido em um pasto próximo à casa dele. Durante abordagem, ele assumiu a autoria do crime sendo encaminhado à 142 Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *