ZAP HOME - VERMELHO

Casal agride sargento da PM em ocorrência de pertubação de sossego em Guarus

Ambos foram encaminhados à 146º Delegacia de Polícia de Guarus. 


  • Geral
  • 13 de Maio de 2024 | 21h15 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF Notícias
Foto: Arquivo NF Notícias

Um casal foi detido, na tarde desta segunda-feira (13), por desacato após agredir um agente da Polícia Militar durante atendimento de ocorrência de pertubação de sossego e desacato contra um agente. O caso aconteceu na Rua 15, do Parque Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

Segundo informações apuradas pelo NF com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego vindo de um endereço próximo ao Ponto de Polícia Comunitários (PPC). No local, o denunciante informou que morava em uma rua ao lado do PCC, e que o vizinho mantinha sempre um som alto. 

Os agentes procederam até o referido endereço, onde, segundo a PM, foram recepcionados de forma ríspida pelo suspeito. O mesmo teria proferido palavras de baixo calão e desacatado os militares. 

A esposa do suspeito, que estaria visivelmente alterada, agrediu um sargento da Polícia Militar, que revidou com um golpe de cacetete. Logo foi dado voz de prisão para ambos, sendo encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM), para atendimento. 

Ainda no local, o aparelho de som, que se encontrava ligado com o volume muito alto, foi apreendido e apresentado à autoridade policial. O caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *