ZAP HOME - VERMELHO

Homem é agredido por populares após tentar assediar crianças em Campos

O caso aconteceu no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.  


  • Geral
  • 13 de Maio de 2024 | 20h15 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF
Foto: Arquivo NF

Dois homens, ainda não identificados, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (13), suspeitos de tentar assediar e agredir duas meninas, uma de 4 anos e outra de 15.O caso aconteceu no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.  

Segundo apurado pela equipe do NF com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento, quando foram acionados pelo pai de uma das vítimas, que informou que as meninas estavam andando de bicicleta pelo local, quando dois suspeitos teriam ido em direção a elas dizendo “que se elas dessem mole iriam agarrar e arregaçar elas”.

Após a ameaça, as vítimas conseguiram fugir para as respectivas casas, onde denunciaram o caso para os familiares e responsáveis, que foram atrás dos suspeitos para tentar esclarecer os fatos. Foi quando um dos suspeitos tentou agredir as vítimas com um facão. 

A PM foi acionada e no local, encontraram um dos suspeitos todo machucado. Testemunhas informaram que o mesmo teria sido agredido por populares. Ele foi socorrido para a Unidade de Saúde de Travessão, onde segue sendo acompanhado por uma equipe policial. O outro suspeito foi detido e encaminhado à 146º Delegacia de Polícia de Guarus e autuado no crime de assédio sexual. O facão também foi apreendido.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *