ZAP HOME - VERMELHO

Idoso de 74 anos tem orelhas arrancadas após ser atacado por pitbull

Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima. 


  • Cidades
  • 12 de Maio de 2024 | 18h12 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um idoso de 74 anos, identificado com as iniciais J.C.F, teve as orelhas arrancadas após ter sido atacado por um cachorro da raça pitbull na manhã deste domingo (12), na Fazenda Caracol, em Raposo, distrito de Itaperuna, no Norte Fluminense. 

De acordo com informações da PM, os agentes do 29º BPM receberam informações de que um homem havia dado entrada no Posto de Urgência da cidade, onde recebeu os primeiros socorros devido a lesões provocadas por ataque de pitbull.O socorro foi feito pela equipe do posto de Raposo. 

Um funcionário da fazenda disse à PM que quando chegou para trabalhar, pode observar o cachorro latindo e mordendo a vítima, e que de imediato conseguiu dominar o animal através de comando verbal e contenção física. Ela ainda relatou que outro vizinho da fazenda chegou segundos depois dele e o ajudou a prender o animal no canil. 

Sobre a Rotina do cachorro, ele afirma que o animal fica solto rotineiramente e que já viu o cão correndo atrás  dos patos, porém, contra pessoas este nunca havia presenciado. Disse também que tem uma cachorra sem raça definida que é da fazenda e estava no local do evento, porém sem atacar.

A vítima foi transferida para o Hospital São José do Avaí, onde foi atendida no centro cirúrgico. Ele teve as orelhas arrancadas, além de várias mordidas pelo corpo, uma bem profunda na região da garganta. 

O caso foi registrado pela autoridade policial na 143º Delegacia de Polícia como fato atípico. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima. 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *