ZAP HOME - VERMELHO

Homem é morto com golpe de picareta na cabeça, autor foge para Campos e se entrega a PM

O crime foi registrado em Rio das Ostras, na noite dessa terça-feira


  • Geral
  • 08 de Maio de 2024 | 13h27 | Por: Catarine Barreto
 NF Notícias
NF Notícias

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (8), na Avenida Antônio Luiz da Silveira, Travessão, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, após se entregar a Polícia. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio contra um homem de 27 anos, em Rio das Ostras. A vítima teria sido morta com golpes de picareta.

De acordo com as informações obtidas pelo NF Notícias, o jovem procurou o DPO de Travessão, onde teria relatado aos policiais que seria o autor de um homicídio em Rio das Ostras, registrado na noite dessa terça-feira (7).

Segundo narrado pelo suspeito, autor e vítima teria brigado, mas o motivo não foi informado. Em determinado momento, o jovem teria desferido golpes de picareta na nunca do homem, que morreu no local.

Após o crime, ainda de acordo com as informações, o suspeito fugiu para Campos em um coletivo, com destino a Santa Maria, onde reside seus familiares. Durante o trajeto, porém, o jovem teria decidido se entregar e procurou o DPO de Travessão. Os policiais entraram em contato com Polícia de Rio das Ostras, que confirmaram o registro do crime na cidade.

O jovem foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde foi autuado em flagrante por homicídio, permanecendo preso à disposição da Justiça.

VÍDEO

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *