Foi publicado no Diário Oficial do município do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (01), a exoneração do secretário de Cultura, Marcelo Calero que retornará à Câmara dos Deputados no lugar do campista Caio Vianna. O ato é visto como uma reposta de Eduardo Paes após Caio declarar apoio ao prefeito Wladimir Garotinho nas eleições deste ano.
Na última sexta-feira (29), em um vídeo publicado nas redes sociais, Caio, que até então era o líder do Partido Social Democrata (PSD) em Campos, decretou que irá caminhar ao lado do prefeito Wladimir durante o pleito deste ano.
“Prefeito, esse momento aqui é extremamente importante, a gente começou em pouco tempo já dar muito resultado para população com emendas de Brasília para Campos, trazendo investimentos e isso está demonstrando para todos, obviamente o que a gente já sentia, que o diálogo é importante, que o diálogo entre o prefeito e o deputado federal traz resultados para população…”, disse Caio.
De imediato, Eduardo Paes presidente estadual do PSD retrucou e também nas redes sociais, afirmou que o partido irá apoiar o União Brasil em Campos. Segundo fontes ligadas ao NF Notícias, isso se deu devido a um acordo selado entre Paes e Rodrigo Bacellar – presidente estadual do União – para uma aliança tanto na Capital Fluminense, quanto na Planície Goitacá.
Agora, Caio perde a cadeira na Câmara e também a liderança do partido em Campos, que está nas mãos de Bruno Vianna.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar