Boavista e Botafogo começam a decidir o título da Taça Rio nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.
Sexto colocado na Taça Guanabara, o Boavista chegou à decisão após partida polêmica contra a Portuguesa que terminou em confusão no gramado do Elcyrzão.
O Glorioso tem como meta principal na próxima semana a estreia na Conmebol Libertadores, no dia 3 de abril contra o Junior Barranquilla. O título do turno é importante pensando na vaga na Copa do Brasil de 2025.
Botafogo - técnico: Fábio Matias (interino)
Depois da paralisação, o treinador deve usar a primeira partida para dar minutagem à equipe titular que deve enfrentar o Junior Barranquilla na Conmebol Libertadores. Eduardo e Danilo Barbosa, poupados, são desfalques, além de Savarino que retorna da Data Fifa.
Provável escalação: Gatito Fernandez, Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Raí (Kauê); Júnior Santos, Emerson Urso (Yarlen) e Tiquinho Soares.
Boavista - Técnico: José Quadros
A equipe de Saquarema deve repetir a estrutura que teve nas partidas contra a Portuguesa na semifinal da Taça Rio, com três jogadores atuando na zaga.
Provável escalação: André Luiz, Ludke, Mizael, Gabriel Almeida, Pablo Maldini e Alyson; William Oliveira, Crystopher e Ryan Guilherme; Cristian Renato e Jefferson Souza.
Fonte: ge
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar