Através de um comunicado oficial divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (23), o Goytacaz Futebol Clube informou que não participará dos campeonatos profissionais neste ano. A diretoria Alvianil critica os valores impostos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) durante as competições e outros assuntos que acarretaram na decisão.
“Estamos diante de uma realidade assustadora dos valores aplicados pela FERJ. Além dos péssimos serviços de arbitragem prestados, diante também do absurdo sistema de acesso às séries principais, em que apenas um clube de futebol profissional obtém êxito para a Série A2 e Série A1”, disse um trecho da nota.
O comunicado também aborda sobre o possível descaso do poder público municipal com o clube. “Sem qualquer auxílio do poder público de um município abastado financeiramente como é Campos dos Goytacazes”.
O Alvianil da Rua do Gás iria disputar a Série B1 do Campeonato Carioca e a Copa Rio. Caso não entre em campo, o Goytacaz estaria automaticamente rebaixado.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar