IPTU Campos

Morre Fernando Vasconcelos, diretor do colégio Constantino Fernandes

A morte foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia em SJB


  • Geral
  • 11 de Fevereiro de 2024 | 16h04 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução; redes sociais
Foto: Reprodução; redes sociais

ATUALIZAÇÃO: 13H23 desta segunda (12) - Morreu na manhã deste domingo (11) o professor de história e diretor do Colégio Estadual Constantino  Fernandes em Campos, Fernando Vasconcelos, aos 61 anos. A informação foi divulgada pelo perfil da instituição nas redes sociais. “Estamos dilacerados com a notícia que o nosso querido e amado diretor Fernando se foi. Não há palavras para descrever esse momento. Constantino Fernandes está em luto” disse na publicação.

De acordo com familiares da vítima, Fernando foi encontrado morto na sala de casa na manhã deste domingo na praia de Chapéu do Sol, em São João da Barra, pela irmã dele . Ele era esperado em um bloco de rua na praia de Grussaí, mas não teria respondido nenhuma mensagem dos irmãos. Foi quando os familiares foram procurá-lo e constataram o fato.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, Fernando foi encontrado de bruços com parte do shorts rasgado. A equipe médica do resgate municipal não atestou mal súbito, por ter verificado sangramento no oríficio retal, na parte externa do corpo. O atestado de óbito ficou a cargo da perícia, que solicitou recolhimento do corpo para análise posterior. 

A morte foi registrada na 145ª Delegacia de Polícia em SJB. O velório será realizado ainda neste domingo (11) e o sepultamento está previsto para acontecer amanhã no Cemitério Campos da Paz.

Atualização 

A equipe de reportagem do NF Notícias teve acesso ao laudo pericial do professor Fernando que apontou decorrência de um infarto fulminante.  Clique aqui

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *