IPTU Campos

Turista é morto a pauladas por barraqueiros após briga por consumação

Polícia Militar do 25ª BPM deteve os três suspeitos pelo crime. 


  • Cidades
  • 11 de Fevereiro de 2024 | 11h51 | Por: Caio Mothé
 Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um turista de 35 anos, identificado com as iniciais R. C. P, foi morto a pauladas por barraqueiros na noite deste sábado (10)  na Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Polícia Militar do 25ª BPM deteve os três suspeitos pelo crime. 

Segundo informações divulgadas pela PM, os agentes estavam em patrulhamento pelo local quando avistaram um desentendimento entre barraqueiros e turistas, onde já havia sido observado pela equipe do trailer da PMERJ, uma vítima ferida caída no chão. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Testemunhas no local informaram que o homem teria sido brutalmente agredido pelos barraqueiros. A suspeita é que a briga teria sido motivada por consumação. Os agentes então realizaram buscas, onde detiveram três suspeitos, que foram identificados de imediato pelos familiares da vítima.

Eles foram conduzidos à 126ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante delito por homicídio, permanecendo presos e, posteriormente, transferidos para o sistema prisional de São Pedro da Aldeia. 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *