IPTU Campos

Jovem baleado com tiro na cabeça em Guarus segue internado no HFM

O caso será investigado pela 146ª Delegacia de Polícia. 


  • Geral
  • 11 de Fevereiro de 2024 | 10h23 | Por: Caio Mothé

Um jovem de 23 anos, identificado como E.F, segue internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM), após ser baleado na tarde deste sábado (10), na Rua B do Sapo 2, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

Segundo informações apuradas pelo NF, os agentes da polícia militar procederam até o HFM, onde em contato com a equipe médica, foram informados que a vítima foi atingida com um tiro na região da cabeça e que o estado de saúde era grave. 

Ainda segundo a PM, quatro suspeitos teriam passado pelo local do crime em um veículo de cor preta, e efetuaram seis disparos. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi localizado. Caso investigado pela 146ª Delegacia de Polícia. 

Atualização 16h50: Contrariando a nota divulgada na manhã deste domingo pela Assessoria de Comunicação do 8ª BPM de que a vítima teria morrido, a equipe de reportagem do NF apurou com uma fonte extraoficial, que confirmou a informação de que o jovem segue internado na unidade. Logo em seguida, a PM confirmou o equivoco cometido. O NF reforça a responsabilidade com o fato e preza pelo bom jornalismo. 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *