IPTU Campos

Suspeito de extorquir comerciantes na Baixada Campista é preso durante operação da PM

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por extorsão e tráfico de drogas. 


  • Geral
  • 11 de Fevereiro de 2024 | 09h43 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF
Foto: Arquivo NF

Policiais Militares do 8ª Batalhão de Polícia (BPM) prenderam um homem foragido por crime de extorsão, durante a Operação Alerta Máximo, neste sábado (10), na Baixada Campista. A prisão aconteceu na Rua José dos Santos, na localidade de Tocos, Zona Rural de Campos dos Goytacazes (RJ). 

Segundo informações da PM, após monitoramento, os agentes do destacamento de Goytacazes conseguiram localizar o homem suspeito de extorquir comerciantes e empresários na Baixada Campista e associação para a produção e tráfico. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por extorsão e tráfico de drogas. 

Durante a revista, foram encontrados R$352 em espécie, um celular, um carregador e um pino contendo pó branco. Ele foi detido e encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado. O material também foi apreendido. 

“Reafirmamos que a sua participação é muito importante para nós, se tem algo sigiloso a nos comunicar, ligue ou envie WhatsApp para o #DisqueDenúncia (22) 2723-1177, funciona 24 horas por dia.” Disse a PM em nota divulgada à imprensa. 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *