IPTU Campos

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha em Campos

O suspeito permaneceu à disposição da justiça e responderá pelo crime previsto no Artigo 213 do Código Penal.  


  • Geral
  • 10 de Fevereiro de 2024 | 12h37 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos, identificado com as iniciais W.DA.P, foi preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (10), suspeito de ter abusado sexualmente da sobrinha de 15 anos. A prisão aconteceu na Rua Augusto Machado Viana, no bairro da Codin, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 

Segundo apurado pelo NF, os agentes foram acionados para uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local,a vítima relatou que o suspeito, que já foi casado com a tia dela, estaria abusando sexualmente dela desde quando tinha 12 anos. A mesma também informou que não tinha denunciado os abusos antes pois se sentia ameaçada pelo suposto autor. 

Questionado sobre os fatos, o suspeito negou os abusos mas confirmou à polícia que teria pedido a mãe da vítima para namorar com a menina. Mediante a situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para apreciação da autoridade judiciária. O suspeito permaneceu preso à disposição da justiça e responderá pelo crime previsto no Artigo 213 do Código Penal.  

SAIBA MAIS

213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *