IPTU Campos

Jovem é assassinado a tiros em Guarus

Equipes da Polícia Militar foram acionados para o local.


  • Geral
  • 09 de Fevereiro de 2024 | 17h15 | Por: Caio Mothé
 Foto: NF NOTÍCIAS
Foto: NF NOTÍCIAS

Um jovem, ainda não identificado, de 28 anos, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (09), na Rua Hipólito Sardinha, no Parque Bandeirantes, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. É o segundo homicídio registrado em menos de 24h na cidade. 

Segundo informações apuradas pelo NF Notícias, a vítima estava trafegando de bicicleta no momento em que foi atingida pelos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. O caso será investigado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. 

De acordo com apuração da equipe de reportagem no local, os agentes da Polícia Militar arrecadaram cinco cápsulas de calibre 9mm. Após perícia, o corpo será removido ao Instituto Médico Legal de Campos. 

Ainda segundo a PM, a vítima possuía anotações criminais por crimes de homicídio e posse de arma de calibre restrito. 

Outro caso 

Na noite desta quinta-feira (09), dois homens foram baleados em um bar na região conhecida como “Faixa de Gaza”, também localizado no subdistrito de Guarus. As vítimas foram socorridas por populares ao HFM, onde um deles, identificado como Alessandro Batista, não resistiu e morreu na unidade. 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *