IPTU Campos

Marquinho Bacellar convoca audiências para discutir transporte público, universitário e previcampos

Vale ressaltar que a abertura do ano legislativo acontece no dia 20 de fevereiro. 


  • Política
  • 08 de Fevereiro de 2024 | 09h59 | Por: Caio Mothé

O presidente da Câmara Municipal de Campos, vereador Marquinho Bacellar (SOLID), convocou três audiências públicas para tratar sobre assuntos referentes ao transporte público municipal e universitário, além de problemas do Instituto de Previdência dos Servidores (PREVICAMPOS). A convocação foi publicada na edição desta quarta-feira (07) no Diário Oficial do município. Todos irão acontecer no Plenário da Câmara.

A primeira audiência será realizada no dia 22 de fevereiro (quinta-feira), às 17h, para debater sobre o transporte público municipal, bem como os horários dos ônibus, as linhas disponíveis, qualidade e quantitativo da frota.  

Já na semana seguinte, no dia 28 de fevereiro, acontece a segunda audiência pública, às 9h, para debater o transporte universitário e a expansão dos trechos para atender a população.

A última audiência foi marcada para o dia 5 de março (terça-feira), às 9h, para discutir sobre os problemas referentes ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município (PREVICAMPOS). Vale ressaltar que a abertura do ano legislativo acontece no dia 20 de fevereiro. 

Confira na íntegra

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *