IPTU Campos

Jovem é assassinado com tiro no peito em frente da namorada

Disparos também atingiram namorada da vítima


  • Cidades
  • 06 de Dezembro de 2023 | 15h21 | Por: Caio Mothé
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos, identificado como Isaac Moises Bastos, foi morto a tiros em frente a namorada na noite desta terça-feira (05) na Rua Argentina, em Araruama, na Região dos Lagos- RJ. A namorada da vítima foi atingida por estilhaços de munições. 

De acordo com informações apuradas pelo NF com a Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento pela região, quando receberam informações de que um homem havia sido assassinado. Ao chegar no local, policiais encontraram a vítima caída ao chão, já em óbito. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia sido acionada e constatou o óbito do homem. A perícia também foi acionada e identificou duas perfurações na região do tórax, feitas por arma de calibre 9mm.

A namorada da vítima testemunhou o crime e foi atingida de raspão na perna direita. Ela contou aos policiais que encontrou com o namorado na porta de casa e saiu para deixar o filho na casa da mãe, até que em certa altura do caminho ouviu a vítima gritar: “Não faz isso não, VT, por favor!”. Em seguida, ouviu os disparos e quando voltou, viu o namorado caído no chão.

A mulher foi levada para o Hospital Municipal Universitário de São Vicente, onde recebeu atendimento e foi liberada. Ela também informou que o suspeito dos disparos seria um homem conhecido como “VT”, que seria envolvido com o tráfico de drogas na região.

Ainda segundo a PM, também foram constatadas passagens policiais em nome da vítima por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso foi registrado na 118ª DP. O corpo foi encaminhado ao IML de Cabo Frio.

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *