IPTU Campos

Delegacia de Macaé registra queda histórica na criminalidade

Os indicadores de criminalidade apresentaram redução significativa em relação ao mesmo mês do ano passado


  • Cidades
  • 04 de Dezembro de 2023 | 18h22 | Por: Lucas Arantes
 Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

A 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP) registrou nova queda histórica nos índices de criminalidade em novembro de 2023. Os indicadores de criminalidade apresentaram redução significativa em relação ao mesmo mês do ano passado, segundo os dados do Instituto de Segurança Pública (ISP/GEO).

O número de letalidade violenta ficou estabilizado e dentro da meta estabelecida pelo governo do estado.

O número de roubos de veículos foi o menor da série histórica, com apenas três casos registrados. Em novembro de 2022, foram dez ocorrências do tipo. Isso representa uma redução de 70%.

O número de roubos de rua foi o melhor da série histórica, com apenas nove casos registrados. Isso representa uma redução de 74% em relação a novembro de 2022, quando foram 34 registros.

Em relação ao roubo de carga, a cidade está há um ano sem nenhum registro de ocorrência do tipo, mantendo os melhores números de toda a série histórica.

Os resultados são fruto de um trabalho conjunto entre a 123ª DP e as demais forças de segurança que atuam no município e vêm intensificando as operações de policiamento e inteligência na cidade.

Fonte: Ascom

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *