VER?O SJB

Acidentes na BR-101, em Campos, deixam três feridos, entre eles uma criança

Foram dois acidentes em menos de 1 quilometro na rodovia


  • Geral
  • 01 de Dezembro de 2023 | 20h21 | Por: Bruno Rocha
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes registrados entre os kms 50 e 50,9 da rodovia BR-101, na altura do distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes. Entre as vítimas está uma criança.

Segundo a Arteris, o primeiro acidente aconteceu no km 50,9 no sentido ao Espírito Santo, por volta das 18h42 e envolveu três automóveis. Em um deles estava a criança, que foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

Houve congestionamento no local com fila de 5 quilômetros no sentindo ao ES e no sentido Rio de Janeiro com fila de 1 quilômetro.

Mesmo de uma hora depois outro acidente foi registrado, desta vez no km 50, entre um caminhão e uma moto. O motociclista foi socorrido com ferimentos leves.

As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *