IPTU Campos

VÍDEO: Jovem que matou colega de turma já teria sido investigado por tentativa de chacina em escola

Em depoimento, irmã do jovem alega que ele era "tranquilo"


  • Geral
  • 01 de Dezembro de 2023 | 17h06 | Por: Caio Mothé
 Foto: NF Notícias
Foto: NF Notícias

Em apuração preliminar sobre o caso que abalou o distrito de Atafona na manhã desta sexta-feira (01), em São João da Barra, a delegada Madeleine Dykeman também conversou com os familiares do jovem que matou a colega de turma e questionou se havia algum histórico de violência anterior ao fato. Em depoimento, a irmã alegou que o jovem era um menino ‘tranquilo’, mas que após a pandemia teria ficado mais ‘calado’. 

“...Começou a jogar GTA, muito assíduo com jogos desse tipo, e que, eventualmente, coisas que aconteciam no colégio que desagradasse, ele falava “ai quero matar esse povo”, mas que a família nunca acreditou que isso fosse verdadeiro.” Disse a Delegada sobre o depoimento da irmã. 

Ainda na coletiva de imprensa, Madeleine revelou que há informações de que o menino já tenha sido investigado por uma tentativa de chacina no próprio colégio em São João da Barra. 

“No depoimento, ele negou a informação mas no local do crime, policiais militares ouviram pessoas dizendo que houve uma informação generalizada, que no dia pessoas até faltaram aula, e que esse fato, essa mensagem que colocaram no grupo tinha sido incutado a ele. Ele negou, disse que isso era Fake News e que falaram isso porque ele era muito quieto, mas o fato é que a irmã confirma que ele vira e mexe dizia que tinha vontade de matar pessoas…” 

As investigações seguirão na 145ª Delegacia Policial. Ele irá responder por homicídio qualificado, homicídio qualificado tentado e vilipêndio a cadáver. 

VÍDEO

 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *