IPTU Campos

Pedreiro morre após esfaquear casal e matar filha de 19 anos

O caso será investigado pela 137º Delegacia de Polícia. 


  • Cidades
  • 01 de Dezembro de 2023 | 16h27 | Por: Caio Mothé
 Foto: Arquivo NF
Foto: Arquivo NF

Um homem, ainda não identificado, morreu após colidir com uma moto em uma cerca durgante fuga após ter esfaqueado um casal e matado a filha na madrugada desta sexta-feira (01) no Sítio Floresta, na estrada que liga  Paraoquena a Miracema, no Noroeste Fluminense. 

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até o local após denúncias de que um homem teria sido esfaqueado. No local, fizeram contato com a vítima de 28 anos, que contou que o suspeito teria entrado no sítio para fazer uma obra, e que por volta das 22h, quando a vítima foi dormir com a esposa, ouviram a filha, uma jovem de 19 anos, gritando por socorro.

O casal então correu para ajudar a filha, quando se depararam com o criminoso com uma faca em mãos. Houve luta corporal entre as partes, tendo o suspeito esfaqueado o casal. Uma das vítimas conseguiu fugir e pedir socorro para uma residência próximo ao local. 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria fugido numa motocicleta, sendo encontrado na estrada caído, em óbito após ter colidido em uma cerca. O casal foi socorrido para o Ponto de Urgência de Miracema, onde permanecem em observação. A filha não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O caso será investigado pela 137º Delegacia de Polícia. 

 

Seja o Primeiro a Comentar

Comentar

Campos Obrigatórios. *