Foi identificado como Moisés Campos de Araújo, o homem de 58 anos assassinado a facadas na noite deste último sábado (18) na Avenida Nazário Pereira Gomes, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A vítima era dono da lanchonete “Rei do Lanche” e foi morto dentro da própria casa, onde morava sozinho.
De acordo com informações da PM, a vítima foi encontrada pelos filhos, que também são funcionários da lanchonete. Eles conduziram os agentes da polícia até o quarto onde o homem estava caído, já sem vida. O cômodo estava revirado com diversas roupas espalhadas pelo chão, e manchas de sangue pelos móveis.
Os filhos contaram à PM que chegaram por volta das 18h para reabrir a lanchonete, quando se depararam com o portão da garagem entreaberto e o para-brisa do veículo do pai quebrado, foi quando entraram na casa e encontraram o corpo. Observaram também alguns cômodos revirados e, em uma das mesas da lanchonete, um aparelho celular com a foto de um suspeito que estaria num relacionamento amoroso com a vítima. O suspeito na foto teria prática de roubos e furtos.
Na capa do celular havia uma quantia de R$100,00 em dinheiro. Cartões bancários e documentos pessoais da vítima, que estavam guardados em uma bolsa preta, não foram localizados. Não há câmeras de segurança no local do crime, porém foram arrecadados imagens de residências próximas.
Durante a perícia, o perito constatou diversas marcas de perfurações de faca pelo corpo da vítima e nas costas. O objetivo utilizado no crime foi apreendido e levado à 146ª Delegacia de Policia de Guarus, onde o caso segue em investigação.
Seja o Primeiro a Comentar
Comentar